Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em Guanambi, duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após colisão entre caminhão e carro em frente ao Assaí Atacadista

 

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, na tarde desta sexta-feira (9), após uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio, na BR-030, em frente ao Assaí Atacadista, na cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a tragédia aconteceu por volta das 17h10, quando o carro, modelo Gol, cor vermelha, ano 2002, placa JOS-0604, licença de Guanambi – saía do estacionamento do supermercado, entrou na rodovia e foi atingido pelo caminhão – placa de Caculé – que seguia de Caetité a Guanambi. Na ocasião, dois ocupantes do carro – Diniz Marques da Silva, idade não informada e Beatriz do Nascimento e Silva, 26 anos, morreram no local. Uma terceira pessoa que estava no banco traseiro do veículo, identificada como Julieta do Nascimento e Silva, de 57 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi. O resgate da sobrevivente foi difícil, pois ela ficou presa às ferragens e precisou da ação do Corpo de Bombeiros. O atual estado de saúde da paciente não foi informado. As mulheres são de Palmas de Monte Alto, mas estariam residindo em Guanambi. O condutor do caminhão – identificado como Marcos Carvalho, 38 anos, residente em Licínio de Almeida, não sofreu ferimentos.

A equipe RAT, composta pelos agentes Mota, Camilo e Costa, bem como uma guarnição da Polícia Militar deram o suporte necessário no resgate, bem como no controle do trânsito, pois a pista precisou ser interditada por cerca de 1h30. Em seguida, policiais do Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico. Posteriormente, os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para serem periciados. Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o acidente. (Feito por Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.