Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Suspeitos de executar agricultor são presos pela polícia

 

A Operação Bandeirantes, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), prendeu na manhã desta quarta-feira (21), cinco suspeitos de executar o empresário Paulo Grendene, em junho deste ano. A Operação foi realizada nos municípios de Barreiras, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram conduzidos para o presídio policiais militares e empresários suspostamente envolvidos no crime. Armas, munições, celulares, computadores e documentos também foram apreendidos para identificação de possíveis provas.

“Já cumprimos até o momento cinco dos seis mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão”, disse a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo.

Participam da operação policiais da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Coordenação de Operações Especiais (COE), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Inteligência Policial (DIP), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e demais forças policiais do Estado.

Paulo Antonio Ribas Grendene, agricultor em Barreiras, foi assassinado no dia 12 de junho deste ano. Grendene que tinha 62 anos e era natural de Nova Londrina (PR), já havia denunciado que suas terras estariam sendo invadidas por pessoas ligadas à organização investigada pela Operação Faroeste. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.