Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem de Boquira é esfaqueada pelo companheiro em Brejolândia-BA; Agressor fugiu da cidade levando as três crianças

 

Foto ilustrativa

Um homem de iniciais Z.P, natural de Macaúbas, é acusado de deferir com uma faca as costas de sua atual companheira de iniciais N.S, natural do Povoado de Palmeira na cidade de Boquira-BA.

Segundo informações do site informacoesbr.com.bro crime aconteceu na manhã desta terça-feira 20 de julho, a jovem já convive com o mesmo a mais de dois anos e sempre houve relatos de agressão por parte do mesmo, ainda há relatos de fontes que o mesmo agressor teria agredido o irmão da vitima com um soco ano passado após tentar separar uma agressão entre o casal.

Segunda denuncias feita pela população o agressor teria saído da cidade fugindo da guarnição policial militar com seus três filhos, um de seu antigo relacionamento e dois do atual. Ainda não se sabe informações do agressor mais o mesmo continua com o seu número de whatsapp online.

A população brejolandense não acredita que ele pague por essa atitude pois o mesmo já vem sendo acusado de varias agressões e nada acontece desde que o mesmo chegou à cidade talvez por se tratar de um grande nome como proprietário da Rádio JN FM - Brejolândia, Bahia.

A jovem foi encaminhada ao hospital e continua internada, fora de perigo, uma vez que a facada não atingiu os órgãos vitais da mesma.

Veja a matéria completa acessando o site informacoesbr.com.br

Tecnologia do Blogger.