Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Casal suspeito de assassinar homem e incendiar carro é preso em Serra do Ramalho-BA

 

Um casal suspeito de ter assassinado um homem identificado como Paulo Nunes Pereira, de 49 anos, em Serra do Ramalho, foi preso pela Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) no início da noite de domingo (11).

Marcos Luiz Pereira dos Santos, de 21 anos, e Mayara Brilhante Dos Santos, de 25 anos, teriam matado Paulo na noite de sábado (10), porém o corpo da vítima só foi localizado na manhã de domingo. O casal teria levado Paulo em seu próprio automóvel para o local do crime. Em seguida colocaram a vítima no porta-malas e atearam fogo no corpo.

Equipes da GCM e da PM de Serra do Ramalho realizaram buscas ininterruptas e localizaram os suspeitos. Marcos Luiz ainda é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Simôlandia, em Goiás.

De acordo com o delegado Marcos Antônio, o casal figura como suspeito da autoria do homicídio, mas o delegado não informou a motivação do crime. O casal foi apresentado no plantão Central da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, sendo atuado em flagrante delito pelo Delegado Plantonista. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.