Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Riacho de Santana-BA: Jovem é morto com facada no pescoço, em frente de bar, na zona rural

 

Um homem, identificado como Marcelo Ribeiro Rocha, 23 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, em frente a um bar, situado na fazenda Jatobá, na zona rural de Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 20h10 deste domingo (11). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, mas o jovem já estava morto.

Policiais da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na tentativa de identificar e prender o autor do crime, no entanto até o fechamento da matéria não obteve êxito. A identidade do acusado, bem como a motivação do homicídio não foram reveladas.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, e juntamente com a Polícia Técnica, realizaram o levantamento cadavérico. O corpo do falecido foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia. A Polícia Civil também já instaurou inquérito para apurar o homicídio. Em nota, a 24ª Coorpin informou que populares informaram que a vítima estava bebendo e saiu para fora do estabelecimento conversando com uma pessoa de prenome Djalma, sendo este o suspeito pelo crime. A nossa reportagem teve acesso a um vídeo exclusivo que mostra o ocorrido. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.