Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Carro fica esmagado entre caminhão e caçamba durante acidente na BR-242

 

Por volta das 11h20 desta quarta-feira (21), foi registrado um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma Picape Fiat/Strada, na BR 242 na altura do KM 888, mais precisamente em frente ao Loteamento Tok Park, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o caminhão baú seguia pela referida rodovia, no sentido Setor Industrial, mas devido uma queimada às margens da BR, prejudicou a visão do motorista do Fiat/Strada que seguia logo atrás colidindo na traseira do caminhão.

Após a colisão, o motorista da picape Fiat/Strada desceu para verificar o acidente e ao perceber a aproximação de um caminhão caçamba que vinha logo atrás, pra não ser atingindo conseguiu se abrigar em um local seguro, mas o condutor da referida caçamba também teve a visão prejudicada pela forte fumaça e não teve tempo de desviar, colidindo no Fiat Strada e no caminhão Baú. A Picape ficou entre os dois caminhões.

Apesar do forte impacto e a grande avaria, os motoristas nada sofreram, apenas um grande susto.

O Corpo de Bombeiros Militar 2° SGBM de Luís Eduardo Magalhães esteve controlando as chamas do incêndio, às margens da rodovia, sinalizando o local do acidente, pois o caminhão Baú estava com vazamento de combustível. O tenente do Corpo de Bomberios, João Rodrigues, mesmo de folga, esteve no local dando suporte a Guarnição.

A SUTRANS sinalizou e interditou a via até conter as chamas e o fim da fumaça, como também a retirada dos veículos a fim de evitar outros acidentes.

Evite queimadas:

Desmatamento, bitucas de cigarro, queima de lixo, todos esses hábitos podem provocar queimadas em grande escala. Incêndios que deveriam ser controlados, dentro de áreas particulares, podem sair de controle em lugares com vegetação seca e que vente muito, invadindo áreas protegidas, até mesmo outras propriedades e acidentes.

Se for realizar alguma queima controlada para renovo de pastagem ou para limpeza de alguma área, procure antecipadamente os órgãos ambientais, o Corpo de Bombeiros e as Brigadas Civis.

Além de causar transtornos à população, como problemas respiratórios e riscos de incêndio, e prejudicar o meio ambiente, a prática é proibida por lei. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)


Tecnologia do Blogger.