Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Duas pessoas ficam feridas em um grave acidente na Serra do Saco

 

No final da manhã desta quarta-feira, 21, por volta das 11h15, A Policia Rodoviária Federal, registrou um capotamento na BR 242, altura do KM 773, na Serra do Saco em Barreiras.

Segundo informações levantadas pelo Blog SIgi Vilares, o condutor de uma caminhonete Ford Range, com cinco ocupantes, perdeu o controle da direção logo após uma curva, vindo a cair em uma ribanceira, diante o impacto, a caminhonete saiu da pista e só parou quando atingiu uma árvore.

A provável causa do acidente pode ter sido um dos pneus que estourou, o que provocou o descontrole da direção. Os ocupantes que estavam no veículo, vinham de uma fazenda no município de Wanderley. Duas pessoas que estavam no carro chegaram a ser arremessadas para fora, sendo uma dela um menor de idade, que teve ferimentos graves.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local também, ajudando no resgate. A PRF registrou o acidente e coordenou o transito durante os trabalhos das equipes de resgates. (Fonte: Jadiel Luiz/Sigi Vilares)




Tecnologia do Blogger.