Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Casa de blogueiro do Portal Lapa é alvo de tiros durante a madrugada

 

A casa de um blogueiro de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, foi alvo de um atentado na madrugada da última quarta-feira (25). Três disparos de arma de fogo atingiram o portão da residência de Ricardo de Sá Dourado, 43 anos, no bairro Amaralina.

Em entrevista ao Portal Folha do Vale, Ricardo disse  que estava em casa por volta de 01h30, quando ouviu os disparos. Quando saiu de casa para ver o que estava acontecendo, percebeu as perfurações no portão e no carro.

De acordo com Ricardo, ele não saber quem efetuou os disparos, mas acredita  que foi para lhe intimidar, já que ele vem fazendo algumas denúncias contra administração pública.

“Há 10 dias foi alertado pelo Secretário de Administração do município acerca de algumas matérias, mas essas ameaças ficaram mais visíveis recentemente”, comentou Ricardo.

Ainda de acordo com Ricardo, há três dias uma empresa que presta serviço para o município na área de hotelaria fez ameaças diretas, por meio de áudio compartilhado com ele e um sócio do site.

“O conteúdo tinha ameaças de agressão física e de morte (sic), contudo, acredito que o ataque foi de cunho político e também com o objetivo de intimidar sobre o trabalho que vem sendo publicado no Portal Lapa”, falou.

O produtor de conteúdo administra as páginas Lapa Capital, Lapa Capital Notícias e o Lapa News. Ricardo afirmou que semanalmente os veículos alcançam cerca de 505 mil pessoas.

Ricardo registrou uma queixa na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. Ele teme pela sua segurança e dos familiares.  O Ricardo é conhecido na cidade por publicar matérias de denúncias contra a política local.

A Polícia Civil investiga autoria e motivação. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.