Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Muquém do São Francisco/BA: Homem morre em confronto com a CIPE/Cerrado

 

Por volta das 07h40min desta quinta-feira, 26, após o compartilhamento de informações entre as CIPE Nordeste e a Cerrado, dando conta que um indivíduo de alta periculosidade que confrontou com guarnições da CIPE/Nordeste no município de Olindina - BA, e suspeito de ter cometido homicídio naquela cidade, estaria armado e homiziado na zona rural de Muquém do São Francisco.

Uma guarnição da Companhia Independente De Policiamento Especializado - Cerrado realizou diligências na localidade conhecida como Reforma do Morro de Cima, a fim de verificar as informações recebidas. Entretanto, ao tentar realizar a abordagem policial em um individuo com as características informadas, foi recebida com disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide para garantir a integridade da guarnição, tendo o indivíduo sido alvejado.

Os militares ainda prestaram o socorro até o hospital local, porém após dar entrada no nosocômio o mesmo evoluiu à óbito. Além da arma de fogo usada na refrega (confronto), os policiais apreenderam uma segunda espingarda e munições.

O material apreendido e a ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ibotirama.

RESISTENTE

Homem de 44 anos.

MATERIAL APREENDIDO

01 espingarda calibre 12, com 02 cartuchos intactos;

01 espingarda calibre 20, com 02 munições deflagradas.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

FONTE: ASCOM - CIPE/CERRADO


Tecnologia do Blogger.