Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Oliveira dos Brejinhos, Seabra e mais sete cidades do interior seguem com focos de incêndio, diz Corpo de Bombeiros

 

Nove cidade do interior da Bahia seguem com focos de incêndio, nesta segunda-feira (20), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, o fogo está controlado às margens do Rio Cabeceira de Pedras. No entanto, o Corpo de Bombeiros segue monitorando focos de incêndio na BA-460 e na Comunidade Sangueiro.

Já na cidade de Barreiras, que também fica na região oeste, equipes continuam combatendo o fogo na Serra do Saco, porém, as chamas estão avançando para algumas fazendas da região.

O Corpo de Bombeiro informou que na beira da estrada, as chamas estavam altas e os brigadistas não conseguiram controlar o fogo. Por causa disso, um avião sobrevoou a área e ajudou a apagar alguns focos. A quantidade, no entanto, não foi detalhe.

O combate às chamas segue com a ajuda de bombeiros e brigadistas da região.

Ainda na região oeste, no município de Morpará, o incêndio registrado na localidade de Mundo Novo está controlado, mas o combate continua nas serras da Caxambeira e da Ema.

Já na Chapada Diamantina, os focos do município de Lençóis se concentram próximo ao aeroporto da cidade, enquanto em Seabra, o incêndio está controlado.

Os bombeiros também seguem monitorando a situação em Oliveira dos Brejinhos, no nordeste da Bahia, e em Baianópolis, cidade do oeste baiano.

Em Mulungu do Morro, no centro-norte do estado, o incêndio está controlado. Já em Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, surgiu um novo foco de incêndio nesta segunda-feira. (G1 Bahia)


Tecnologia do Blogger.