Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia: Batida entre caminhonete e carro deixa cinco mortos; três eram de uma mesma família

 

Uma criança de 4 anos que estava com os pais e o irmão dentro da caminhonete que bateu de frente com um carro na MG-184 em Carmo do Rio Claro, morreu ao dar entrada no hospital neste domingo (19). Com isso, subiu para cinco o número de vítima fatais do acidente. Um homem segue internado na Santa Casa de Passos.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na altura do km 10 da MG-184. A caminhonete e o carro bateram de frente após uma curva, perto do trevo de Carmo do Rio Claro. Segundo a PM, no local, a pista era de faixa contínua.

No carro, conforme a PM, estavam duas mulheres moradoras de Carmo do Rio Claro. A motorista, Eliane da Silva Santos de 45 anos e a passageira, Adalgisa Silvério, 39 anos, morreram no local.

Na caminhonete, segundo a polícia, estava uma família com o pai, mãe e duas crianças menores de 10 anos. A mãe, Aline Aparecida do Carmo Brito, 30 anos, e o filho dela, Arthur Carvalho Pio de Brito, 2 anos, morreram no local do acidente.

Bruno Carvalho Pio de Brito Filho, de 4 anos, foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Carmo do Rio Claro. O marido dela e pai das crianças, de 31 anos, foi socorrido com vida e encaminhado para a Santa Casa de Passos. Eles eram moradores de Ilicínea (MG).

Todos os envolvidos no acidente estavam com cinto de segurança e as crianças estavam na cadeirinha para bebês.

“Até o momento não se sabe, a perícia compareceu ao local, realizou todos os trabalhos de praxe. Haverá um trabalho mais técnico para averiguar a situação. Foi uma batida frontal muito violenta. Foi um resgate complexo, o Corpo de Bombeiro de Passos nos apoiou e prestou todo o auxilio. Com a liberação da perícia, fez o trabalho de remoção dos corpos, que estavam alguns presos nas ferragens”, explicou o tenente da Polícia Militar, Izildo Alves Soares Júnior.

Até o momento desta publicação, a Santa Casa não havia informado o estado de saúde do motorista da caminhonete.

Os corpos das vítimas foram liberados para a funerária. Os veículos foram levados para o pátio credenciado. Aline e os filhos serão sepultados em Poços de Caldas. (g1)




Tecnologia do Blogger.