Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada Diamantina: Caminhão pega fogo na BR 242 e nenhum outro caminhoneiro presta socorro, rapaz indignado desabafa em vídeo.

 

Na manhã desse domingo (12), um rapaz chamado Roberth Almeida publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando sua indignação ao se deparar com um caminhão pegando fogo, em plena BR 242, em frente ao Morro do Pai Inácio. A indignação se dá devido à indiferença dos outros caminhoneiros que passavam pelo caminhão em chamas sem parar para saber se estava tudo bem ou não.

“Não pergunta, não baixa seus vidros, só no ar condicionado dos seus caminhões confortáveis. Ninguém para. O coitado sem nenhum centavo no bolso, documentos todos queimados, ninguém para”, desabafa Roberth

Roberth estava numa pousada próxima quando outro caminhoneiro fez o alerta. Ele correu para prestar socorro deparando com o caminhoneiro do veículo incendiado desolado, triste, sentado às margens da BR. Segundo Roberth, é um caminhoneiro de Goiás, e o incêndio foi causado devido à pane na parte elétrica.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Os Bombeiros compareceram no local e fizeram a contenção das chamas.

“O que eu quero deixar registrado é minha indignação com aqueles que deveriam ter um pouco mais de amor, são irmãos de profissão. Se algum caminhoneiro estiver assistindo isso [vídeo], pelo amor de Deus, tenha mais coração, tenha mais amor. Foi esse cara aqui de Goiás, mas poderia ser qualquer um de vocês, em qualquer lugar do Brasil”, se indigna Roberth Almeida. (Chapada News)


Tecnologia do Blogger.