Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Homem que ostentava arma em redes sociais morre em tiroteio com o PETO

 

Um homem que aparece em vídeos disseminados em aplicativos de mensagens ostentando arma de fogo morreu em uma ação de policiais militares do PETO, em Eunápolis, por volta das 23h de sexta-feira (22). Segundo a polícia, Josean Martins da Silva, 22 anos, foi localizado em frente a um bar na Rua Inca, bairro Alto da Boa Vista, após denúncia anônima.

A informação dava conta que havia uma pessoa armada no local. Os policiais disseram que, durante o cerco, Josean tentou escapar, entrando em um matagal, ao mesmo tempo em que atirava contra os PMs, que reagiram, baleando o acusado. Encontrado ferido no meio do mato, ele ainda foi socorrido, mas já chegou morto à emergência do Hospital Regional. Foi apreendido um revólver calibre 38.

Vídeos compartilhados em grupos de mensagens e – obtidos pela polícia – mostram Josean com dois comparsas, em uma mata, ostentando arma e fazendo referência a símbolos e sinais que identificam uma facção criminosa com a atuação na região. Josean já tinha sido preso várias vezes por furtos e roubos. (Radar 64)


Tecnologia do Blogger.