Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: “Robinho” foi executado com 8 tiros dentro de bar, na noite desta sexta-feira

 

Na noite desta sexta-feira (22), por volta das 19h, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou 76° homicídio. Os números de homicídios só aumentam e a sensação de insegurança na mesma proporção. As pessoas procuram a reportagem e buscam informações. A maioria já associa o aumento do número de homicídios ao reduzido número de elucidações por parte da Polícia Civil.

O homicídio de número 76 ocorreu na Rua Isaías Araújo, no Bairro João Mendonça. A vítima foi identificada como sendo, Robson Gomes de Souza, de 27 anos, vulgo “Robinho”. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas nada pôde ser feito. Apenas atestaram o óbito. Policiais Militares da 87ª CIPM estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a vítima foi atingida por 08 tiros, sendo 03 na cabeça, 03 nas costas, 01 no braço e 01 na mão. A vítima estava no interior de um bar, quando foi surpreendida pelos criminosos. A Polícia Civil autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. No local foram encontradas cápsulas de calibre 38. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Segundo informações, os criminosos estavam a bordos de uma motocicleta e a Polícia já tem informações sobre a dupla de homicidas. A dupla é acusada de tráfico de drogas e um deles por participação em outros homicídios, inclusive um homicídio que vitimou um membro de uma igreja evangélica, que foi baleado em uma ação criminosa no Bairro Castelinho e morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Um inquérito policial foi instaurado para investigar o homicídio consumado. (Liberdade News)







Tecnologia do Blogger.