Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Caminhonete capota e deixa uma mulher morta e seis feridos na BA/459 no Anel da Soja

 

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux deixou uma mulher morta na madrugada deste sábado (23) por volta das 03h da manhã, na BA/459, na altura do KM 124 no Anel da Soja, município de Barreiras/BA, distante 70 KM de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, 7 (sete) pessoas estavam a bordo da caminhonete e seguiam sentido BR/242, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou. O inusitado é que a caminhonete foi arremessada para cima de uma árvore.

Com o forte impacto, uma mulher que não fazia uso do cinto de segurança, foi arremessada para fora, vindo a óbito na hora.

As outras seis vítimas ficaram feridas foram elas: A.R.S de 44 anos, sofreu escoriações leves; J.A.S de 38 anos sofreu ferimentos na face; J.F.S de 30 anos reclamava de algia (dor) no ombro esquerdo e em arco costelar; V.P.S de 21 anos dor em hemitórax e em membro inferior; J.P.S de 37 anos, dor pelo corpo e S.B.S de 28 anos que foi socorrido com suspeita de fratura no punho.

As vítimas foram atendidas por duas equipes do SAMU de Luís Eduardo Magalhães e encaminhadas à UPA. Duas ambulâncias do município deram apoio na ocorrência levando três pacientes à UPA.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães também esteve no local, mas os socorristas do SAMU já tinham retirado as vítimas e prestado os devidos cuidados necessários.

A Polícia Rodoviária Estadual/PRE foi acionada para registrar a ocorrência e acionar o DPT para remoção do corpo da mulher para o necrotério de Barreiras afim de ser feito o exame de necrópsia. (Blogbraga/Reportagem: Marlon Ferraz)







Tecnologia do Blogger.