Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia em Hollywood: Ator Alec Baldwin mata diretora de fotografia com tiro acidental

 

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido no set do filme “Rust” nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

O incidente está sendo investigado pelas autoridades. De acordo com a polícia, o disparo aconteceu durante uma cena, mas ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. Testemunhas estão sendo interrogadas. O jornal “New York Times” procurou representantes do ator e da produção, mas não recebeu resposta. Hutchins foi levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. “Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, afirmou a polícia. Nas imagens abaixo, ator entra em desespero ao saber da morte da colega:

De acordo com fontes do site especializado Deadline, Souza foi atingido no ombro. Já Hutchins foi levada ao hospital para passar por uma cirurgia no estômago. A produção de “Rust” foi paralisada. O filme de velho oeste estrelado e produzido por Baldwin (“Missão: Impossível – Efeito fallout”) tem no elenco ainda Jensen Ackles (“Supernatural”) e Travis Fimmel (“Vikings”).

Com 42 anos, Halyna Hutchins era diretora de fotografia. Ela tinha créditos em curtas, produções na TV e em filmes desde 2012, segundo o site IMDb. De acordo com seu site profissional, Hutchins nasceu na Ucrânia e cresceu em uma base militar soviética no Circulo Polar Ártico. Ela estudou jornalismo em seu país e cinema em Los Angeles.

Como diretora de fotografia, listava trabalhos em filmes como “Archenemy” (2020), com Joe Manganiello, “Blindfire” (2020) e “The Mad Hatter” (2021). Na terça-feira (19), dois dias antes do incidente, ela publicou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre o trabalho em “Rust”. “Um dos benefícios de gravar um filme de velho oeste é que você pode andar a cavalo na sua folga”, escreveu.


Tecnologia do Blogger.