Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê: Polícia prende homem que usava drones para lançar drogas na Delegacia da cidade

 

Um trabalho investigativo da Polícia Civil de Irecê terminou com a apreensão de um veículo com restrição de furto, entorpecentes e um drone. A ação aconteceu na última sexta-feira (05), nas imediações da Praça do Feijão, Centro da cidade.

Após abordar o condutor do veículo, identificado pelas iniciais G. S.S, a guarnição foi até a casa dele, onde encontrou certa quantidade de cocaína avaliada em R$ 10 mil, 75 gramas de maconha, avaliadas em R$ 150,00 e dois drones.

As substâncias estavam embaladas em sacos plásticos com um cordão de sustentação para acoplar o material ilícito aos drones. G.S.S usava esses drones para lançar as drogas sob as carceragens da delegacia da cidade, segundo a polícia.

G.S.S possui em sua ficha criminal, porte ilegal de arma de fogo praticados na cidade de Irecê e roubo qualificado no Estado de Mato Grosso.

Devido ao histórico criminal e a induvidosa periculosidade do indivíduo, ele foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação dolosa e tráfico de entorpecentes, e teve sua prisão preventiva representada, estando a disposição da justiça. (Fonte: Irecê Repórter)


Tecnologia do Blogger.