Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: 83ª CIPM efetua apreensão de droga no bairro Vila Brasil

 

Na noite de ontem, quarta-feira, 12, por volta das 18h, apreendeu drogas  numa residência, na rua Arlindo Lopes, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

A guarnição do 1º Pel da 83ª CIPM efetuava rondas quando avistaram um indivíduo sem camisa em atitude suspeita portando uma mochila preta nas costas e que este ao notar a aproximação da viatura joga a mochila no telhado de uma casa e empreende fuga adentrando uma residência próxima, a guarnição faz o acompanhamento do suspeito e solicitou a permissão para adentrar o imóvel, à proprietária de 25 anos, que permitiu o acesso. O suspeito não foi localizado, no entanto, os policiais localizaram em cima da geladeira diversas porções de substância análoga a maconha, além de grande quantidade de dinheiro em moedas e embalagens plásticas, ao verificar o conteúdo da mochila dispensada foi localizada grande quantidade de drogas e duas balanças de precisão.

Dentro do imóvel, além da proprietária, encontravam-se em seu interior o menor de idade, 16 anos e outra pessoa de 22 anos de idade, sendo que todas as três pessoas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Barreiras, juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis. (Fonte: 83ª CIPM)



Tecnologia do Blogger.