Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada: Jovem é morto a tiros em Ibicoara-BA; mãe e duas pessoas são baleadas

 

Um homicídio e três tentativas foram registrados na noite de réveillon, 31 de dezembro de 2021, na praça da Matriz, em Ibicoara, na Chapada Diamantina, Bahia. Policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibicoara), informaram ao site Vinny Publicidade, que na citada praça, onde acontecia um evento festivo, foram efetuados vários disparos de arma de fogo.

PMs deslocaram até o local, onde já encontraram um menor de 16 anos, com o nome preservado, caído ao chão, alvejado por vários disparos e aparentemente sem vida. Ainda segundo a PM, em contato com populares foram informados que dois elementos desconhecidos abriram fogo contra o menor, momento em que a sua genitora, na tentativa de proteger o filho, também foi alvejada com três tiros na perna.

Ainda segundo populares, os autores, partiram pra cima de outras vítimas efetuando disparos, deixando outros feridos, nenhum deles identificados. As vítimas foram encaminhados para centro médico local e posteriormente, transferidos pra hospital na cidade de Barra da Estiva (BA). O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Brumado (BA). A motivação e as circunstâncias dos atentados ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.


Tecnologia do Blogger.