Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LUTO – Dois servidores da Prefeitura de Guanambi falecem nesta terça-feira (11)

 

Em um dia triste para a Prefeitura de Guanambi, dois colaboradores faleceram nesta quarta-feira (11), deixando enlutados os familiares, amigos e colegas.

A Agente Comunitária de Saúde Dalva Alves da Silva faleceu nesta manhã no Estado de São Paulo, onde fazia tratamento médico. O corpo está sendo transladado de Ribeirão Preto para a Fazenda Larguinho, na zona rural do distrito de Mutans, onde será sepultado. A servidora entrou no serviço público no ano de 1992, tendo portanto, mais de 30 anos de serviços prestados com muita dedicação e profissionalismo. Muito querida por colegas e toda população, deixará uma lacuna difícil de ser preenchida.

Faleceu no dia de hoje também, o servidor Rosalvo Laert Silva Guimarães, Auxiliar Administrativo da Secretaria da Fazenda. O colaborador tinha mais de 43 anos de serviços prestados para a municipalidade. Admitido em 1979, era um dos profissionais mais experientes e longevos do serviço público municipal, tendo como características bem destacadas, a seriedade e responsabilidade no desempenho de sua função. Rosalvo passou por muitas administrações e deixa um lastro de probidade e respeito. O sepultamento será no dia de hoje e será restrito a familiares.

Neste momento difícil e de muita tristeza para todos, a Prefeitura de Guanambi, através do prefeito Nilo Coelho, vice Nal, todo secretariado e colaboradores, solidarizam com as duas famílias, além dos amigos e colegas de trabalho, ao tempo que deseja que o exemplo de vida dos colegas Dalva e Rosalvo, sejam inspiração para as novas gerações. (Fonte: Ascom)


Tecnologia do Blogger.