Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Morte de enfermeira reacende alerta sobre animais nas estradas; familiares cobram providências

 

A morte da enfermeira Raquel Rocha de Miranda, 22 anos, ocorrida neste sábado (01), deixou familiares e amigos inconsolados e reascendeu o alerta para os riscos de animas soltos próximos de estradas e rodovias da Irecê.

Raquel pilotava moto levando uma prima na garupa quando, ao passar por um trecho próximo ao povoado de Besouro, no município de São Gabriel, surgiu um cavalo na pista e ela não conseguiu desviar a tempo.

Raquel não resistiu e morreu no local. Já sua prima, cuja identificação não foi divulgada, foi socorrida com vida e levada ao Hospital Regional de Irecê, que informou o estado de saúde dela.

INDIGNAÇÃO

Ainda abalado com situação, Ernandes Machado, primo de Raquel, entrou em contato com o Irecê Repórter para manifestar sua indignação e cobrar responsabilidade de quem deixa animais soltos próximo das estradas.

“Vim protestar com o coração na mão por ter perdido um ente querido por irresponsabilidade do Ser Humano e descaso até mesmo dos órgãos públicos em não punir aqueles que, com desonestidade, ceifam vidas, deixando animais soltos em beira de pista”, relatou Ernandes.

“Nossa família perdeu um amor de pessoa, um anjo de 22 anos que tinha todo futuro pela frente,  mas teve seus sonhos acabados dessa forma. Peço aos órgãos públicos que passem a verificar esse tipo de situação”, cobrou o primo de Raquel.

“Nada vai trazer minha prima de volta, mas peço que esse dono, como tantos outros, responda por sua crueldade na justiça divina, e, se assim for, nas leis que todos nós seguimos”, finalizou Ernandes.

O animal, segundo ele, teve fratura exposta e precisou ser sacrificado, com acompanhamento de um médico veterinário e Polícia Militar. (Irecê Repórter)


Tecnologia do Blogger.