Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: PM Rafaella é homenageada pelos vereadores e Ronda Maria da Penha

 

Na manhã de hoje, quinta-feira, 10, os vereadores de Bom Jesus da Lapa e Ronda Maria da Penha, prestaram homenagem a soldado PM Rafaella, na Câmara de Vereadores.

Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, foi morta em 05 de outubro de 2020, pelo ex-marido, no município de Ibotirama, onde trabalhava como PM, vítima de violência, preconceito e feminicídio.

Nesta semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, os vereadores lembraram da cidadão lapense que se tornou destaque no município, pelo profissionalismo dentro da Polícia Militar da Bahia, bem como pelo amor e respeito pela sua cidade natal.

Além das policiais militares da Ronda Maria da Penha, sob o Comando da Sargento PM Valdinéa, das demais policiais militares que integram o efetivo da 38ªCIPM, o evento contou com a presença do Subcomandante da 38ªCIPM, Capitão PM Pichite, Cap PM Carlos Alexandre, Ten PM Fernando, vereadores, do senhor Nilton Raimundo e da senhora Carmen Lúcia Gonçalves, pais de Rafaella, familiares e outras autoridades. (Fonte: 30ªCIPM)





Tecnologia do Blogger.