Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Faleceu Renata de Jesus Campos, de 24 anos, assassinada pelo próprio irmão, que se matou

 

Renata de Jesus Campos, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 03 de abril, no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), após cirurgia. Renata estava aguardando uma transferência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e o seu quadro de saúde piorou, vindo a óbito na Unidade Hospitalar.

Renata teria sido vítima de um homicídio tentado, na noite da última sexta-feira (01), juntamente com sua mãe, após discussão em uma fazenda, na zona rural de Itamaraju. As vítimas, mãe e filha, deram entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), sendo Renata, atingida com um tiro no tórax, e a mãe, com um tiro na mão. A mãe se recuperou e passa bem.

A Polícia Civil removeu o corpo do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe, e posteriormente, o corpo de Renata será liberado aos familiares para sepultamento. O autor dos disparos contra a irmã e a mãe, um jovem, foi encontrado morto na tarde deste sábado (2), na Fazenda Pedra Grande na Zona Rural do Distrito de São Paulinho, em Itamaraju. O suspeito apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça, e as informações preliminares são que ele teria tirado a própria vida. (Liberdade News)



Tecnologia do Blogger.