Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Vídeo mostra servidor municipal atropelando motoqueiros, antes de fugir e ser assassinado

 

Um vídeo divulgado na noite deste domingo, 17 de abril, mostra o momento em que o carro do servidor público de 31 anos, Raunis Carlos Santos, atinge a motocicleta que era ocupada por Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos, e o irmão, de apenas 13 anos. A câmera de segurança de uma loja flagrou a colisão.

Nas imagens o veículo conduzido por Raunis invade a contramão da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Gef, e acaba batendo de frente com a moto. Após a colisão, o servidor deixou o local e tombou o carro, sendo agredido e baleado.

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos no hospital municipal. De acordo com o exame de necropsia realizado na tarde deste domingo, Raunis foi atingido por três disparos de arma de fogo. Dois tiros acertaram as costas da vítima, e um terceiro atingiu de raspão uma das orelhas do motorista.

Segundo o site Sul Bahia News, um idoso morador do bairro São Lourenço passava pelo local no momento da confusão com o filho, e foi atingido por uma bala perdida na região do pescoço. Além dele, um mototaxista também foi baleado em uma das mãos. A criança sofreu fratura exposta no fêmur. Não há informações atualizadas sobre seu estados clínico.



Tecnologia do Blogger.