Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Prefeito Luciano com apoio do deputado Marquinhos Viana, consegue recursos para a realização de diversas obras no município; confira

 

Em busca de novos recursos para o município de Boquira, o prefeito Luciano de Oliveira e Silva cumpriu uma agenda de trabalho na capital baiana nesta quarta-feira (20). Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Alan Machado França e do deputado estadual Marquinhos Viana, o prefeito esteve com o Governador Rui Costa, onde conseguiu recursos para a realização de diversas obras no município.

Conforme informações de sua Assessoria de Comunicação (ASCOM/PMB), o Governador Rui Costa, autorizou para Boquira, a pavimentação de ruas dos Bairros Salinas, Outro Lado, reforma e ampliação do Colégio Estadual de Boquira (antigo CELEM), construção de uma Escola Municipal de Ensino Fundamental II, barracas para feira livre da cidade e implantação do Centro de Comercialização de Animais.

Ainda de acordo com informações, foi protocolado o pedido de recuperação do registro e reforma do Aeroporto, o mesmo teve o registro desativado em 2016.



Tecnologia do Blogger.