Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Fale Conosco

Eleições 2022: ACM Neto mantém possibilidade de vitória no 1° turno e Jerônimo e Roma crescem

 

O mais novo levantamento eleitoral do Paraná Pesquisas, divulgado nesta segunda-feira (25), o qual a reportagem teve acesso, mostra que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) mantém a possibilida de vitória no primeiro turno, no entanto, o postulando do PT ao Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues, e o pré-candidato de Bolsonaro, o ex-ministro João Roma, apresentam um crescimento.


Na pesquisa, Neto lidera com 55,4% das intenções de votos, Jerônimo aparece com 16,1%, enquanto João Roma (PL) tem 10,1%. Kleber Rosa (PSOL) apresenta 1,2% e Giovani Damico 0,2%.

Na última pesquisa, divulgada pelo Genial/Quaest, Neto tinha 66% das intenções de voto no primeiro turno. Roma tinha 5% e Jerônimo Rodrigues 4%.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1820 eleitores. Tal amostra representativa do Estado da Bahia atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,3% para os resultados gerais. A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/22. (BNews)


Tecnologia do Blogger.