Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luta pela vida: Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu duas cirurgias nesta noite. Confira a atualização

 

Rodrigo Mussi, que foi o segundo eliminado do BBB 2022, da Globo, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31) e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi confirmada pela equipe do ex-BBB ao site RD1.

Camila Sponton, amiga do gerente comercial, também deu novas atualizações ao site do reality show sobre o seu estado. “O Rô machucou bem, mas ele já fez uma cirurgia que era mais delicada, que era uma cirurgia na cabeça e deu tudo certo”, destacou ela. A amiga contou: “Agora, nesse momento, ele está fazendo uma outra cirurgia que é uma cirurgia na perna. A situação é delicada, mas acho que não está muito grave. É séria, porém, acho que a gente rezando dá tudo certo”.


A equipe do ex-brother ressaltou em nota: “Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado”. Segundo informações preliminares, o ex-brother estaria sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo.

No acidente, Rodrigo teria sido jogado para fora do veículo e sofrido traumatismo craniano. Após o término da cirurgia na cabeça, a assessoria informou, também em nota, que ele vai permanecer em observação por 48 horas, “para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece na UTI e sedado”, informaram. A família do rapaz só foi avisada do acidente na parte da tarde e está vindo de Taubaté, cerca de 145 km da capital. No momento, o ex-BBB está sendo acompanhado por amigos.



Tecnologia do Blogger.