Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Terror na Bahia: Vídeo mostra mãe e filha sequestradas, na mira de uma arma. Carro foi encontrado

 

A polícia Militar localizou durante a madrugada deste domingo (10) o veículo usado para sequestrar duas mulheres na cidade de Aratuípe neste sábado. Conforme informações da Polícia Militar um Fiat Pálio de cor vermelha, com licença de Santo Antônio de Jesus foi abandonado em uma estrada vicinal na localidade de Terra seca.

A polícia informou ainda que, após a ação os criminosos adentraram um matagal. As vítimas, dona Odília e sua filha, conhecida como Lene da Kombi, não foram localizadas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver as vítimas dentro do carro sendo ameaçadas com um revolver.

A Polícia Militar informou que está fazendo rondas no local, na tentativa de localizar os suspeitos. A corporação não tem informações sobre a motivação do crime. O veículo foi apresentado na 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus. O caso: Três homens invadiram a residência roubaram dinheiro e levaram as vítimas conhecidas como Lene da Kombi e sua mãe d. Odília. Lene presta serviço transportando estudantes das comunidades ao centro da cidade. Conforme testemunha, os criminosos a bordo de um veículo Gol de cor vermelha fugiram com as reféns sentido à localidade rural do Sapé.

Atualização . 13h00: Segundo informações do Blog do Valente, mãe e filha foram encontradas em uma estrada na manhã deste domingo (10) na localidade de Maragojipinho. Segundo o 14º BPM, por volta das 10h40 deste domingo (10), duas mulheres que haviam sido vítimas de sequestro na localidade de Pratas, Aratuípe, na data de ontem(9) , foram liberadas na estrada do Distrito de Maragogipinho. Dona Odília e Lene da kombi, não tinham ferimentos, mas estavam abaladas e receberam atendimento de uma equipe do SAMUe encaminhadas ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré.

CLIQUE AQUI para assistir.



Tecnologia do Blogger.