Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220 em Monte Santo

 

Um gravíssimo acidente no fim da manhã desta segunda-feira, 09, no Km 215 da BA-220 deixou um saldo de cinco pessoas mortas, sendo três de uma mesma família, e outras duas feridas quando o Fiat Uno de placa licenciada em Monte Santo colidiu com uma caminhonete Hilux licenciado em São Paulo, no trecho que liga a sede de Monte Santo ao Distrito Pedra Vermelha.

O Calila Noticias apurou que o Fiat Uno conduzido por Eusébio Dantas de Jesus, retornava de Monte Santo onde os ocupantes tinham indo fazer compras e retornavam para o Povoado Bastião distante cerca de 15 km quando bateu de frente com a Hilux dirigida por Vivaldo de Jesus Almeida. Cinco pessoas morreram no local do acidente e uma foi socorrida para o Hospital Monsenhor Berenguer e diante da gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana onde deu entrada em estado muito grave no início da noite de hoje.

Até a publicação desta matéria não tivemos informações sobre as circunstâncias do acidente, porém o CN conseguiu a identificação de todos envolvidos. No Fiat Uno viajavam Roberto de Jesus Dantas, 64 anos, Edmundo Dantas de Jesus, 50 e Eusébio Dantas de Jesus, idade ignorada, os três de uma mesma família. Além de José Dias Reis, 69, e Martinha das Neves Moura, 62. A única sobrevivente do Uno foi a senhora Maria de Lourdes Silva Revés, 58 anos, ela que deu entrada no Cleriston no início desta noite. Ela é tia do vereador Nigeferson e esposa de José Dias uma das vítimas fatais. Vivaldo de Jesus Almeida, 40 anos, motorista da Hilux também foi socorrido para o hospital, seu estado de saúde estável. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.





Tecnologia do Blogger.