Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Batida entre carro e moto deixa homem morto e mulher gravemente ferida

 

Foto da vítima reproduzida do Facebook

Um trágico acidente que aconteceu no início da madrugada deste domingo 15 de maio de 2022, ceifou a vida de Adelson Nascimento de Souza, 29 anos, residente no povoado de Nova Aparecida, zona rural de Boquira-BA, e deixou uma mulher de prenome Suzana, gravemente ferida.

Segundo informações colhidas pelo Boquira Em Ação no local do acidente, a tragédia aconteceu por volta da meia noite na Avenida Via do Acesso. Adelson e Susana trafegavam na via em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan sentido trevo, o veiculo modelo Fiat Palio seguia em direção a sede da cidade, chegando próximo da Escola Família Agrícola, houve a colisão entre os veículos.

Com a batida as vitimas foram arremessadas, sofrendo várias lesões, onde  infelizmente Adelson não resistiu e veio a óbito no local do acidente. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), levada para o Hospital Municipal de Boquira com fratura exposta, foi regulada e transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local preservando a cena do acidente até a chegada da Polícia Técnica.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Bom Jesus da Lapa, esteve no local realizando a perícia e a remoção do corpo para a realização de necropsia.

As circunstâncias que teriam provocado o acidente ainda são desconhecidas, onde serão reveladas após a investigação  da Policia Civil.

O motorista que não teve o nome revelado fugiu do local.

Lamentamos profundamente essa tragédia no município de Boquira, neste momento de dor que Deus possa confortar toda família enlutada. 

Foto da vítima reproduzida do Facebook













Tecnologia do Blogger.