Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Homem morre e mais duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-030

 

Na tarde desta segunda-feira (9), um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, após um carro capotar, quando trafegava pela BR-030, na cidade de Guanambi. Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 12h50, Manoel da Silva Guedes – morador na Fazenda Barreiro dos Martins – distrito de Morrinhos, perdeu o controle da direção do veículo Ford Del Rey Belina, ano 1989, Placa: JMM4875, licença de Guanambi após um dos pneus estourar.

Na ocasião, o carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura. No veículo, além do motorista estavam mais duas pessoas, sendo que uma delas, identificada como Edivaldo Pereira da Silva, mais conhecido como “Qualhada” não resistiu e morreu no local do acidente. O condutor e outra passageira idosa, identificada como Augustinha Guedes foram socorridos por uma equipe do Samu após serem retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiro Militar e levadas para o Hospital Geral de Guanambi. Ambos tiveram ferimentos leves.

A policia técnica foi acionada para fazer a perícia no local. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local dando apoio e logo em seguida a PRF.

O falecido era morador da fazenda Gado Bravo, na zona rural de Guanambi (BA). Ele trabalhava com venda de verduras. (Feito por Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.