Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Fale Conosco

LEM-BA: Rondesp Oeste recupera carga de defensivos agrícola

 

Na tarde de ontem, terça-feira, 10, por volta das 17h, a Rondesp Oeste recuperou uma carga de defensivos agrícola em Luís Eduardo Magalhães. 

Durante o patrulhamento tático, da Operação Poder Marron, as guarnições da Rondesp foram informada por uma empresa de monitoramento de que uma carga de defensivos agrícolas teria sido tomada de assalto e que o sistema de rastreamento da empresa teria mapeado vários pontos que apontavam que a referida carga estaria na cidade.

Diante das informações, a equipe policial passou a realizar rondas no perímetro e após abordagens a um caminhoneiro, chegaram a informações de que uma carga de defensivos teria sido conduzida por ele e descarregada em um galpão de uma empresa de armazenamento de grãos, momento e que as guarnições foram ao local e localizaram a referida carga e através de conferência por notas fiscais fornecidas pelo cliente vitimado, foi constatado que tratava-se do produto tomado de assalto. 

Diante dos fatos o motorista do caminhão e o encarregado da empresa onde estavam armazenado 932 galões de defensivos, foram conduzidos, juntamente com todo material encontrado para delegacia de polícia de LEM, onde foram flagranteados pelo crime de receptação. (Fonte: ASCOM CIPT-Oeste)


Tecnologia do Blogger.