Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Polícia Civil recupera veículos que foram roubados em Igaporã-BA

 

Na noite desta terça-feira (10), um conjunto de trator Pá carregadeira e caminhão, roubados em Igaporã (BA), foram recuperados pela Policia Civil da 22ª COORPIN/Guanambi, com apoio da Polícia Civil da 10ª COORPIN/Vitoria da Conquista.

Segundo informações apuradas, após investigações de inteligência, a Polícia civil realizou diligência e próximo à cidade de Tremedal, no povoado Carlos Miller, a equipe encontrou o Trator Pá carregadeira, estacionado próximo a um Bar, sendo apreendido. Em seguida, os policiais civis de Guanambi, deslocaram para um Posto denominado Posto Tabuleiro da Baiana, em Vitória da Conquista, distante 30 KM do local onde foi encontrado o Trator e encontrou um caminhão estacionado no pátio do Posto.

O trator e o caminhão foram roubados no dia 06/05/2022, às 12h30 no Trevo da cidade de Igaporã. Conforme consta na ocorrência policial, a vítima estava na condução da um caminhão M.BENZ/L 1620, de placa GWI0B62, realizando transporte de uma máquina pá carregadeira, quando nas proximidades do trevo que liga as cidades de Igaporã/Tanque Novo, foi surpreendido por dois carros de passeio, sendo que um dos carros ficou no fundo e o outro encostou na lateral do caminhão e mediante grave ameaça apontou uma arma de fogo, cano curto, na direção do comunicante e pediu para que o mesmo parasse, oportunidade que um dos indivíduos entrou no caminhão e obrigou a vítima seguir em frente. Relata o comunicante que conduziu o caminhão sob ameaça até nas proximidades das torres eólicas, quando foi obrigado a parar. Ao descer do caminhão, foi levado para dentro do matagal por dois indivíduos armados, ficando por lá a noite toda sobre grave ameaça e amarrado. O queixoso ainda informo que os indivíduos na quantidade de cinco aproximadamente estavam em dois veículos de passeio de cor preto e outro branco ou prata, não sendo possível identificar os indivíduos os quais estavam encapuzados.

Ninguém foi preso na ação, mas a Polícia Civil segue com as investigações com a finalidade de identificar os autores do crime. (Fonte: Polícia Civil)



Tecnologia do Blogger.