Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Polícia Rodoviária Federal prende estelionatários que estavam aplicando golpes na cidade

 

Na manhã de quarta-feira (04), em ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens, um de 25 e o outro de 36 anos, acusados de aplicarem golpes na região da Chapada Diamantina.

A ação foi desencadeada quando os policiais realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF de Seabra, km 408 da BR-242 e avistaram o veículo HYUNDAI/CRETA circulando com infrações de trânsito aparentes. Diante da situação foi dada ordem de parada ao condutor e passageiro.

Em consulta aos sistemas policiais foi constatado que um dos ocupantes já havia sido preso pela PRF, envolvido em uma situação de roubo, momento este que a equipe procedeu com busca veicular e pessoal dos indivíduos.

Durante o procedimento foi encontrado, no interior do veículo, um cartão de crédito que não pertencia aos ocupantes. Foi feito contato com o proprietário do cartão que afirmou ter sido vítima de vários empréstimos em sua conta bancária sem seu conhecimento e que havia feito registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil de Campo Formoso - BA.

Foram encontrados ainda dois aparelhos eletrônicos conhecidos como “maquininhas”, utilizadas nas transações a partir de cartões de crédito e débito, suspeitas de estarem sendo utilizadas em fraudes.

Há notícia também de outra ocorrência de roubo de cartão de crédito e subsequente fraude bancária no município de Oliveira dos Brejinhos, cuja vítima descreveu características que se assemelham às dos indivíduos abordados.

Diante dos fatos, os dois homens e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de SEABRA para os procedimentos cabíveis. (Fonte: PRF/BA)



Tecnologia do Blogger.