Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Gerente do tráfico morre em confronto com a CAESG em Mortugaba

 

Um homem – que não teve a identidade divulgada, morreu na tarde deste sábado (7), após entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na cidade de Mortugaba (BA).

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 15h30, a guarnição da CAESG realizava patrulhamento nos bairros, quando recebeu informações acerca de tráfico de drogas por uma facção liderada por um ex-detento, sendo que os integrantes estariam armados num determinado local do bairro Santo Antônio. Quando a guarnição chegou ao local, os policiais avistaram um grupo com as mesmas características informadas e ao tentar proceder com a abordagem, foram atacados por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide.

Cessados os disparos, foi encontrado um indivíduo caído com uma arma de fogo ao seu lado, tendo os demais conseguido êxito na fuga. Imediatamente foi prestado o socorro, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, o resistente foi identificado como “gerente do tráfico” com alcunha de “7 vidas”, sendo apontado também como o executor de um homicídio ocorrido em Licínio de Almeida em março do corrente ano. Com o resistente, a polícia apreendeu um revólver cal 38 marca Taurus n° EJ 90113; 04 munições cal 38, sendo uma picotada e três deflagradas; 25 porções pequenas de aproximadamente 01g cada de substância análoga a maconha; Duas barras de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 492g; Uma porção de substância análoga a maconha, cortada em pedaços médios, pesando aproximadamente 360g; Uma balança de precisão mod SF 400; Várias embalagens plásticas transparentes para acondicionar entorpecentes e Uma moto Honda CG 160 Titan, cor vermelha, sem placa, com restrição de furto e roubo. (Feito por Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.