Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Criança morre e outra fica em estado grave após incêndio em casa

 

Uma criança de 3 anos morreu e outra de 9 está internada em estado grave após um incêndio em uma casa, no início da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Campo Limpo, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores da casa disseram que o incêndio foi provocado por um celular, que explodiu enquanto estava sendo carregado na energia elétrica. No entanto, a perícia ainda não confirmou a informação.

O incêndio se concentrou nos quartos do imóvel. As chamas foram debeladas pelos vizinhos da casa, antes da chegada dos bombeiros.

A criança que ficou ferida foi levada para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.

"A princípio um curto-circuito, mas ainda não sei informar se foi um telefone celular carregando ou algum outro tipo de curto-circuito. A polícia vai retornar ao local mais tarde, com outras ferramentas para poder fazer uma perícia mais elaborada", disse o delegado André Ribeiro.

"A gente não tem como averiguar ainda se foi por causa do celular porque a mãe não tem condições de prestar informações, se havia realmente o celular carregando. Não foi encontrado o celular e o carregador", contou. (g1 Bahia)



Tecnologia do Blogger.