Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Guanambi: Homem é preso após ameaça de morte e tocar fogo na casa da própria mãe

 

Na manhã desta quarta-feira (22), um homem, identificado como Edson Matos da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante, após ser acusado de ameaçar de morte a sua própria mãe usando uma faca tipo peixeira, bem como ter colocado fogo em sua residência, que fica situada na rua José Augusto de Castro, no centro de Palmas de Monte Alto (BA). A prisão foi efetuada por uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelo cabo Allan Filgueiras e soldado Denis Reis.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 7h55, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. No local, os policiais se depararam com o imóvel em chamas, sendo preciso apagarem, juntamente com ajuda de populares. O ato provocou danos em um sofá, telhado, madeiramento e uma TV.

Em diligência, os policiais conseguiram encontrar o acusado no fundo da casa ainda de posse da faca utilizada para ameaçar a genitora, além de um moedor de maconha e um papel de ceda. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmas de Monte Alto para lavratura do flagrante com base na Lei Maria da Penha. (Feito por Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.