Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Motorista de aplicativo desaparecido desde sábado foi encontrado morto perto de lixão

 

De acordo com informações, Sidnei Medrado, estava desaparecido desde sábado (30) e foi encontrado morto no lixão na cidade de Juazeiro-BA, com marcas de disparos de arma de fogo nesse domingo (31). O veículo que Sidnei dirigia foi encontrado no bairro Nova Esperança com o pneu rasgado, portas abertas e já sem o aparelho de som. Suspeitos do crime ainda não foram identificados. O DHPP investiga o crime.

Protesto e boicote à bairros perigosos

Um protesto dos motoristas de aplicativo de Juazeiro e Petrolina foi realizado pedindo mais segurança nas duas cidades. De acordo com informações, alguns bairros de Juazeiro já sofrem restrições por parte dos motoristas.

Os residenciais Mairi, Dr Humberto e São Francisco já se torna quase impossível ter o serviço de motoristas de aplicativo a partir das 22hs. “Basta de tanta violência. Estão matando motoristas e tirando vidas de pais de famílias. Nós somos pais de família. Trabalhamos e precisamos segurança”, disse o motorista de aplicativo Flávio Luiz.

Prefeito lamenta morte de Sinei

“Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do amigo e cidadão boavistano Sidnei Medrado, popularmente conhecido por Cidinho. O mesmo trabalhava como motorista de aplicativo e, infelizmente, foi encontrado morto neste domingo (31) com marcas de tiros. Como representante da população de Santa Maria da Boa Vista, irei exigir das autoridades de segurança pública do nosso estado uma investigação rígida, ampla e que assegure justiça para todos os familiares, amigos e admiradores de Cidinho. Que Deus possa confortar o coração de todos!”, prefeito de Juazeiro. (Vale em Foco e VCN)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.