Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Homem é atropelado e morto por Jet ski no Rio de Ondas

 

A vítima ainda não tinha sido identificada pela polícia até o fechamento de nossa matéria, mas aparentava ser um senhor de aproximadamente 60 anos, de porte físico forte, cor parda, estatura baixa, trajava bermuda tactel estampada, cor escura camisa de mangas longas, cor azul. Segundo informações policiais, o SAMU esteve no local e atestou o óbito pouco depois das 17 horas desse domingo (31). Também há relatos de que a vítima se encontrava em uma bóia e provavelmente pescando, mas a polícia não encontrou a bóia e nem material de pescaria no local do acidente, nas proximidades da UFOB.

O condutor do Jet ski, um advogado conhecido popularmente por “Dudu”, sofreu forte pancada em uma das pernas, e foi socorrido com suspeita de fratura, para uma unidade de saúde da cidade.

Mesmo machucado, o advogado pediu que alguém acionasse o SAMU para tentar salvar a vida do homem atropelado e pediu que dessem total assistência a ele e seus familiares.

A polícia ainda não possui informações oficiais sobre as causas do acidente e não sabe se o condutor possuía habilitação ou autorização para pilotar jet ski, mas existem informações de que o condutor foi ofuscado pelo reflexo do sol, quando atingiu o cidadão que estava na bóia.

Populares comentaram que na tarde de ontem, no horário do acidente, havia um intenso movimento de Jet Skis nas águas do Rio de Ondas.

Após ser retirado da água, o corpo do homem atropelado foi levado para o IML do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde será submetido a exame necroscópico. (Blog Alô Alô Salomão)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.