Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ipupiara-BA: Rui assina ordens de serviços; dentre elas, a construção de um colégio de R$ 20 milhões e a reforma da BA-156

 

O governador da Bahia, Rui Costa, e a comitiva governamental foram recebidos nesta quarta-feira, 03/08, na cidade de Ipupiara pelo empresário e liderança política Babaco e Maria das Graças, Gracinha - Presidente do PT.

A visita do governador teve por objetivo, assinar as ordens de serviço para recuperação da BA-156, construção de um sistema simplificado de abastecimento de água na localidade de Lagoa do Prudente e deflagrar o processo licitatório para construção da nova unidade escolar para sediar o Colégio Democrático Estadual Castro Alves na sede do município, com investimento estimado em 20 milhões de reais.

Também estiveram presentes várias autoridades da região como, prefeitos e vice-prefeitos.

A visita era de grande expectativa para o povo ipupiarense que, marcou presença e aclamou o Governador e todas as autoridades presentes.

No entanto, noticiários do município, por escolhas e interesses pessoais locais, sugerem ser apenas promessas eleitoreiras, visto que faltam menos de dois meses para as eleições.

Obviamente, aqueles que sempre torceram para que tudo desse errado estão um tanto quanto decepcionados com os benefícios que a visita do governador traz, afinal, o desejo era que a população continuasse nas promessas municipais.

Porém, mais uma vez, quem torcer contra vai se decepcionar, pois o governador afirmou que, diferentemente de como eram feitas no passado, as obras serão iniciadas, como é o caso de reforma da BA 156, que tem perspectiva de início imediato. (Fonte: Ipupiara em Foco)






Tecnologia do Blogger.