Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Acidente entre caminhão e moto em Formosa do Rio Preto deixa um morto

 

Uma pessoa morreu em  um acidente entre uma motocicleta e um caminhão carregado de areia,  logo após as 19h desta segunda-feira (1º) em Formosa do Rio Preto na Bahia. O acidente foi registrado no cruzamento da Rua José Lélis com a Avenida Orlando Cezar, próximo a Igreja Irmã Dulce no bairro Santa Helena.

Ainda não foi possível a identificação oficial da vítima, no entanto testemunhas do local indicam que é um adolescente com familiares da região do Retiro na zona rural do município. Para além disso, o nome ainda será preservado até que  parentes mais próximos sejam comunicados.

O caminhão transitava pela Av. Orlando César  enquanto o motociclista descia sentido Centro da cidade pela Rua José Lélis, quando houve o choque. A vítima ficou parcialmente presa sob pneu traseiro do caminhão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi ao local, mas a vítima já estava sem vida. A guarnição da 86ª – CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência e deve comunicar a Polícia Civil para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – IML na cidade de Barreiras. (Portal do Cerrado)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:





Tecnologia do Blogger.