Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Guanambi: Motorista de 47 anos morre após tombar o caminhão na BR-030

 

Um caminhoneiro, identificado como Gonçalo Rodrigues Nogueira Neto, de 47 anos, natural do município de Carinhanha (BA), morreu na madrugada desta terçafeira (2), após o caminhão que ele conduzia tombar às margens da BR-030, nas próximidades ao distrito de Pinga Fogo, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima conduzia um caminhão M.Benz/Atron 2324, placa OUM-6140, licença de Bom Jesus da Lapa (BA), que estava carregado com carvão. Na ocasião, o motorista perdeu o controle da direção, caiu em uma vala e teve morte instantânea. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém no local os profissionais constataram que o caminhoneiro já estava morto. A guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou que o corpo do falecido ficou preso nas ferragens.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e posteriormente o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

Gonçalo deixa esposa e dois filhos. Ele é do comerciante carinhanhense Timóteo da Farmácia. (Feito por Portal Vilson Nunes)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.