Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chuva com ventania arranca telhados, derruba poste, árvores e muros em Ipiaú-BA

 

Após um calor intenso nos últimos três dias em Ipiaú, o clima mudou repentinamente na tarde dessa quarta-feira (19), e provocou uma forte ventania acompanhada de chuva, raios e trovões em Ipiaú. A chuva não causou alagamentos, já a ventania provocou vários estragos na cidade.

O forte vento arrancou telhados de residências e de parte da igreja evangélica Batista Moriá, no bairro Euclides Neto. Postes de energia elétrica acabaram caindo no bairro Santa Rita e no Pau D´Arco. Um muro residencial caiu na Rua Carlos Gomes.

Na Rua Juracy Magalhães, uma árvore em frente a um restaurante foi derrubada. O dono do restaurante informou que já tinha comunicado à prefeitura sobre o risco de acidentes com essa árvore e chegou a solicitar a derrubada da árvore. Ele ainda alerta que na localidade há outras árvores comprometidas e com o mesmo risco de acidente. Na Praça do Honório, uma árvore também caiu. Em todos as ocorrências provocadas pelo mau tempo, não houve feridos.

Outro problema ocasionado pela ventania foi a constante queda de energia em várias partes da cidade. O problema persistia até às 18h30. Equipes da Coelba trabalham para regularizar o fornecimento de energia. (Giro Ipiaú)





Tecnologia do Blogger.