Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brotas de Macaúbas-BA: Homem morre tragicamente vítima de descarga elétrica

 

É com profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento do amigo, Vicente Farias, ocorrido na tarde desta sexta, 20/10.

Vicente foi um homem trabalhador, que por muitos anos morou em São Paulo, onde montou seu negócio e que recentemente voltou para sua terra natal para ficar perto de seus familiares e amigos e trouxe para cá seu empreendimento, de onde tira o sustento de sua família e contribuiu, para fortalecer a economia local.

Vicente honrou sua família, simples e trabalhadora, com a força de seu trabalho, e ontem de forma trágica nos deixou, quando no final do seu expediente, recebeu uma descarga elétrica ao lavar o último carro do dia.

Ao realizar uma divulgação de seu Lava Rápido aqui na cidade, pudemos perceber o capricho e comprometimento com que Vicente e sua esposa, Dionete (Dio), tratavam os veículos de seus clientes e com um trabalha de excelência, em pouco tempo em funcionamento na cidade, já se tornou referência no segmento...

Todos nós de Brotas de Macaúbas estamos abalados com sua morte e nos solidarizamos com sua família.

Seu velório está sendo realizado na casa de sua mãe, Janulina, localizada no Parque das Árvores, próximo à Igreja Santa Dulce, onde será realizada a celebração de corpo presente às 16:00h, antes de seguir para o sepultamento no cemitério local.

Terminamos essa publicação com a frase exposta no seu perfil do Facebook: "FORTES NO AMOR E NA BATALHA PARA JUNTOS SEMPRE VENCER"

Em nome do Brotas News e de todo povo brotense, desejamos FORÇA para seus familiares e amigos. Tenham certeza que VICENTE FOI UM VENCEDOR. | Fonte: Brotas News.





Tecnologia do Blogger.