Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vereador de Novo Horizonte-BA é alvejado com vários tiros

 

O vereador Gean Carlos Santos de Oliveira (PSC), com 47 anos, foi vítima de um atentado a tiros na manhã deste sábado (21) na cidade de Novo Horizonte, região da Chapada Diamantina. A informação foi divulgada pelo jornal A Comarca.

Segundo informações, Gean Santos era conhecido por apresentar várias denúncias contra a administração municipal. O ataque aconteceu enquanto ele se deslocava da sede do município em direção à sua fazenda na região de Serafim, na zona rural.

No total, foram disparados 17 tiros, dos quais 4 atingiram o vereador. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar pela vegetação e caiu. Os agressores continuaram a persegui-lo, acreditando que ele estava morto, e fugiram do local em uma caminhonete de cor branca.

O vereador foi socorrido e levado ao Hospital Regional da Chapada, onde permanece hospitalizado. Com um histórico de seis mandatos como vereador, ele é considerado um legislador bastante atuante na região chapadeira.

As autoridades estão conduzindo uma investigação sobre o caso por meio da Delegacia Territorial de Novo Horizonte. | Jornal da Chapada.




Tecnologia do Blogger.