Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada Diamantina: passageiros vivem momentos de tensão em ônibus na entrada de Lençóis

Uma senhora de 70 anos e mais diversos passageiros que estavam em um ônibus da Emtram, que percorria o trecho entre Wagner e Seabra, passaram por um susto na noite de sexta-feira, 5, na BR-242, na entrada de Lençóis.

De acordo com informações, o motorista se equivocou e passou da entrada de Lençóis, parando no acostamento, a fim de fazer uma manobra para acessar à cidade. Ao dar ré em um trecho mais escuro da via, o ônibus caiu em um barranco e, segundo passageiros, quase capotou.

A empresa enviou o socorro, mas infelizmente, os pneus do veículo estouraram, de forma que não foi possível realizar a remoção do ônibus e os passageiros passaram várias horas esperando.

De acordo com uma das passageiras, que preferiu não se identificar, o acidente aconteceu por volta das 20h, mas o socorro só foi enviado uma hora depois e, mesmo assim, não conseguiu realizar o resgate por conta dos pneus furados.

Ela informa que os passageiros foram realocados em um ônibus de outra empresa, chegando em Seabra apenas na madrugada, em torno de 1h do sábado. Os familiares que aguardavam alguns passageiros reclamaram da falta de informações. Uma delas informou que o funcionário da Emtram, em Seabra, disse que o ônibus ia chegar na garagem, mas parou na rodoviária.

A passageira questionou, ainda, o fato de a empresa, em nenhum momento, ter dado justificativas ou se desculpado pelo ocorrido. Até o momento, não conseguimos contato com a empresa de transporte. | Ananda Azevedo – Chapada News.



Tecnologia do Blogger.