Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Trabalhador morre em acidente durante trabalho em obra em Guanambi

 

Um trabalhador da empresa GGR morreu na manhã desta terça-feira (9), na Avenida Governador Nilo Coelho, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Paulo Henrique Lopes Santos, 27 anos, morreu após parte da tampa traseira de uma caçamba abrir e atingir a cabine auxiliar do caminhão em que ele estava.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (SMTran) informou que o acidente aconteceu próximo à usina de asfalto, por volta das 07h40. Segundo informações colhidas no local pelo órgão, o caminhão da empresa presta serviço para o Estado em manutenção de rodovia.

O funcionário estava dentro da cabine e acabou sendo atingido, ficando preso às ferragens e morrendo no local. A morte de Paulo foi constatada pela equipe dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato. Os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, bem como o condutor da caçamba para ser ouvido pela autoridade policial. Essa é a quarta morte em Guanambi em 8 dias.

Paulo Henrique é natural de Palmas de Monte Alto, também no sudoeste da Bahia. | Portal Folha do Vale.


Tecnologia do Blogger.