Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Acidente com vítima fatal em Ipirá-BA.



Na noite deste domingo(18), quando trafegava em uma motocicleta pela BA 414 rodovia Ipirá a Pintadas, nas proximidades do Povoado do Jacaré em Ipirá, um casal sofreu um grave acidente ao colidir em um cavalo.

No acidente, o condutor da motocicleta de prenome Miguel do Trapiá teve morte instantânea e a acompanhante acompanhante Luzineia França da Silva foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ipirá e diante da gravidade dos ferimentos foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Feira de Santana.

Segundo informações a vítima fatal era filho de Simão do Trapiá em Ipirá e ex-administrador da localidade. Pelo fato de ter acontecido uma Cavalgada no Povoado do Raspador no município, é provável que o casal estivesse voltando da festa quando sofreu o acidente. (Caboronga Notícias)

Tecnologia do Blogger.