Carro pega fogo e fica totalmente destruído em Quixabeira-BA.

Um Fiat Pálio pegou fogo e ficou totalmente destruído próximo à Quixabeira. A acidente ocorreu na noite deste domingo(17), na estrada vicinal que liga Jaboticaba à Campo Verde, nas proximidades da fazenda Pasto Novo.
Segundo o
proprietário popularmente conhecido por Marcelo de Jorge, ele vinha do Povoado
de Jaboticaba em direção ao Povoado de Campo Verde, e devido às chuvas que
caíram durante à tarde, o veículo caiu em um buraco e o mesmo não conseguiu
sair. Ainda dentro do veiculo o proprietário ouviu dois estalos estranhos e
quando o mesmo olhou para a parte traseira do automóvel ele já estava em
chamas.
Ainda segundo
Marcelo, assim que ele saiu da parte interna, o tanque de combustível explodiu,
sendo identificado por ele outras explosões. Atônito, restou a ele acompanhar
toda a destruição do veículo que incendiou completamente.
A suspeita que o
incêndio deve ter ocorrido através de uma falha elétrica no veículo ou no
próprio som que ficava no porta mala. Apesar do susto, Marcelo não teve nenhum
ferimento. (Fonte: Ril de Beto)











Postar Comentário