Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: CIPE-Cerrado prende trio, armas de fogo e drogas.


Por volta das 13h30, na tarde de ontem, quinta-feira, 29, na cidade de Ibotirama, uma guarnição da CIPE-CERRADO em patrulhamento rural no povoado Alto do Caju, foi informada por moradores que no referido povoado havia um grupo de meliantes que vinha aterrorizando a população com assaltos, arrombamentos e tráfico de drogas.

De posse das informações, a guarnição localizou os meliantes nas imediações de uma residência, sendo encontrado com os mesmos armas, munições e uma pequena quantidade de droga.

Os detidos de 22, 29 e 32 anos e todo material apreendido, sendo: 02 espingardas retrocarga de fabricação artesanal, 01 porção de maconha, 01 cigarro de maconha, 03 cartuchos cal.32 intactas, 02 cartuchos Cal.32 deflagrados, 02 cartuchos Cal.36 intactas, 02 cartuchos Cal.36 deflagrados, 01 recipiente de pólvora, 02 recipientes de Chumbo, 01 caixa de espoleta, tudo foi apresentado na delegacia de Ibotirama para adoção das medidas cabíveis. Fonte: Blog Bahia  /  "A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!"

Tecnologia do Blogger.